Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jornal revela interesse do Barça em Neymar e cita indisciplina

"De tão bom, ele crê que está acima do bem e do mal", disse o "El Mundo Deportivo" sobre o santista

Gazeta Esportiva |

Destaque da equipe do Santos, o atacante Neymar segue chamando atenção dos gigantes europeus. Desta vez, segundo o jornal "El Mundo Deportivo", que elogiou e criticou o jogador em sequência, o Barcelona estaria interessado em tirá-lo do futebol brasileiro.

Detalhando seu estilo de jogo e características físicas, a publicação espanhola enalteceu Neymar, afirmando que o jovem atacante santista tem tudo para brilhar nos gramados europeus.

Entretanto, o jornal ainda destacou a discussão entre o jogador e o então técnico do Santos, Dorival Júnior, em 2010. "De tão bom, às vezes ele crê que está acima do bem e do mal", comentou a publicação.

Devido ao temperamento do atacante, foi lembrado o empréstimo de Ibrahimovic ao Milan por conta de problemas dentro do vestiário com o técnico Josep Guardiola, que deverá aprovar a contratação do jogador antes que a diretoria inicie qualquer tipo de negociação.

O Barcelona desembolsaria o valor estimado em 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 72 milhões) e ainda ofereceria o atacante Keirrison, emprestado ao Santos pelo clube catalão, além do zagueiro Henrique, hoje no Racing Santander, para tirar Neymar do clube da Baixada Santista.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaBarcelonaSantosNeymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG