Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jornal português coloca atacante Liédson na mira do Corinthians

Clube paulista estaria disposto a gastar até cinco milhões de euros pelo jogador do Sporting

iG São Paulo |

O Corinthians está interessado na contratação do atacante Liédson, de 33 anos, do Sporting, de Portugal. A informação é do jornal português Record, que noticia uma proposta de cinco milhões de euros feita pelo clube brasileiro.

Recentemente, o Corinthians ofereceu sete milhões de euros ao Sevilla, da Espanha, para contratar Luís Fabiano, mas a oferta foi recusada. O mesmo deve acontecer agora com Liédson, segundo o "Record", porque a mnulta rescisória do atacante é de 20 milhões de euros.

O jornal português informa, ainda, que a diretoria do Sporting não pretende se desfazer de seu  goleador, sobretudo porque o clube vive um impasse administrativo e não poderia procurar um substituto do mesmo nível.

Reuters
Liédson em ação pela seleção portuguesa, que ele chegou a defender na Copa de 2010

Mesmo que o Sporting libere o jogador, o Corinthians terá que propor um salário alto a Liédson, que é um dos jogadores mais bem pagos do elenco. O salário do atacante, que defendeu Portugal na Copa do Mundo de 2010, é de cerca de 110 mil euros por mês (aproximadamente R$ 250 mil).

O clube do Parque São Jorge busca um parceiro ou eventual substituto para o atacante Ronaldo, que sofre com problemas físicos e costuma desfalcar a equipe. Até agora, o único jogador de ataque contratado foi Willian, do Figueirense, autor de 12 gols na Série B do ano passado.

*com Gazeta Press

Leia tudo sobre: SportingCorinthiansLiedsonportugalfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG