Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jornal italiano coloca Milan à frente da Inter na briga por Ganso

A multa do meia, segundo jornal, gira em torno de 50 milhões de euros, valor que não assusta o Milan

Gazeta |

Depois do técnico da Inter de Milão, o brasileiro Leonardo, ter declarado interesse em Paulo Henrique Ganso, do Santos, foi a vez do rival Milan garantir que também quer contar com o talento do jovem de 21 anos. Inclusive, o "Corrierre dello Sport" coloca o Milan à frente da atual pentacampeã italiana na corrida pelo meia santista.

Segundo a publicação, o staff do jogador, o mesmo que cuida dos interesses midiáticos e comerciais de Kaká, revelou que as negociações podem ser concretizadas no início da próxima temporada, em agosto, e que o Milan passou à frente nas negociações. Em contato com a reportagem da GE.net, o assessor de imprensa do jogador do Real Madrid e de Ganso, Diogo Kotscho, negou a informação do periódico.

Entre dezembro e janeiro, o vice-presidente do clube de Robinho, Adriano Galliani, esteve no Brasil, supostamente para passar férias, mas o italiano deixou a entender que poderia estar trabalhando a favor do Milan. "Eu nunca estive no Brasil para passar férias", afirmou o dirigente, que também tratou da transferência de Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo.

A multa do "novo Zidane", segundo o jornal, gira em torno de 50 milhões de euros, valor que não assusta Galliani. "A cláusula de rescisão é bem negociável", garantiu. Do valor da negociação, 50% pertence ao Santos, 40% ao Grupo Sonda e 10% ao próprio jogador.

Em 26 de agosto, durante uma partida contra o Grêmio, Ganso rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e ainda não voltou aos gramados. No começo do ano, reclamou de estar sendo pouco valorizado pelo Santos e ficou feliz com o interesse da Inter de Milão.

Leia tudo sobre: MilanSantosGansoitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG