Na reserva do Milan, atacante brasileiro é desejo do clube espanhol, que tem lateral insatisfeito

O jornal italiano "Corriere dello Sport" cogitou, em sua edição desta sexta-feira, a possibilidade de uma troca entre o atacante Alexandre Pato , do Milan , e o zagueiro Sergio Ramos , do Real Madrid , na próxima janela de transferências do futebol europeu.

Em segundo plano com as contratações do sueco Zlatan Ibrahimovic e do compatriota Robinho, no início desta temporada, Pato ainda luta para se tornar titular absoluto da equipe italiana.

Sergio Ramos, campeão mundial com a Espanha, e antes tido como um dos líderes do Real Madrid, perdeu prestígio no clube merengue, principalmente após a goleada por 5 a 0 sofrida para o Barcelona, no último mês de novembro. Além disso, o seu relacionamento com os portugueses Cristiano Ronaldo e José Mourinho não seria dos melhores, segundo a imprensa europeia.

A renovação de contrato do luso-brasileiro Pepe, que está prestes a ocorrer, poderia ser um indício de que Ramos, que tem contrato assinado até 2013, não possui mais a importância que tinha no Santiago Bernabéu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.