Clube estaria atrás da revelação santista para reforçar o meio-campo, junto à contratação de Sneijder

Meio-campista está com a seleção brasileira disputando a Copa América
Gazeta Press
Meio-campista está com a seleção brasileira disputando a Copa América
Após um período sem ter o seu nome ligado a uma possível transferência para o exterior, o meia Paulo Henrique Ganso agora vê o interesse de vários times do futebol europeu na sua contratação. Depois de o Anzhi Makhachkala, da Rússia, e do Paris Saint-Germain, da França, Ganso foi colocado pelo jornal inglês The Mirror como uma das prioridades do Manchester United , atual campeão nacional do país, para reforçar o seu elenco visando a próxima temporada.

Segundo a publicação, os Red Devils estariam cientes da prioridade de Ganso em disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão, com a camisa santista e já contariam com a ideia de ter o maestro alvinegro, considerado, na Europa, o "novo Kaká", somente em janeiro do ano que vem.

A contratação de Paulo Henrique Ganso, somada a possível chegada do meia holandês Sneijder , da Inter de Milão , da Itália, ao Old Trafford, seria a forma encontrada pelo Manchester United de se renovar e fortalecer o seu time em busca de novos títulos.

A multa rescisória de Ganso com o Peixe está avaliada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões) e o clube não parece disposto a aceitar a saída do meia armador por uma quantia inferior a estabelecida no contrato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.