Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jornal grego confirma interesse do Panathinaikos por Deco

Segundo a publicação do jornal Derby News, o clube grego quer contar com o meia em 2011. Diretoria do Fluminense afirma que nenhum jogador será liberado

iG Rio de Janeiro |

 

Mesmo sem o brilho dos tempos de Porto e Barcelona, quando conquistou duas Ligas dos Campeões, Deco despertou o interesse do Panathinaikos, da Grécia, para a próxima temporada. Pelo menos é o que garante a publicação do jornal grego Derby News.

A notícia vinculada ao jornal local afirma que o meia luso-brasileiro chegaria para jogar ao lado do francês Djibril Cissé. O time grego contaria ainda com a ajuda do brasileiro Gilberto Silva, que seria uma espécie de mediador na tentativa de convencer Deco a se transferir para o Panathinaikos.

O interesse grego, no entanto, vai totalmente contra a decisão da diretoria tricolor de não liberar ou dispensar qualquer jogador do elenco. Pelo contrário, de acordo com o vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, a ideia  é manter o grupo campeão brasileiro e contratar apenas de três a quatro jogadores.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG