Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jornal francês diz que Paris Saint-Germain está à venda

Avaliado entre 50 e 60 milhões de euros, clube parisiense passa por período difícil, com poucas vitórias

EFE |

O fundo de investimento americano Colony Capital, proprietário de 95,8% do clube de futebol Paris Saint-Germain, comunicou seu interesse em vender sua participação, revelou nesta terça-feira o jornal francês "Le Parisien".

Como publicou o periódico, o representante na Europa do fundo de investimento, Sébastien Bazin, decidiu pedir a um mediador especializado nesse tipo de transações que acelere a cessão de sua participação no clube. Embora o acionista principal até agora só considerasse a entrada de novos acionistas no capital do clube, buscando um sócio para ajudar a financiar as novas contratações de jogadores, Bazin parece ter a intenção de ceder sua participação, informa o "Le Parisien".

Avaliado entre 50 e 60 milhões de euros, o clube parisiense está passando por um período difícil com poucas vitórias, e precisa de investimento para reativar-se e comprar jogadores que permitam ao clube se classificar para a Liga dos Campeões da Europa. Nesta temporada, o Paris Saint-Germain tem o terceiro orçamento do campeonato francês, na primeira divisão, com 80 milhões de euros, no mesmo nível que o Bordeaux e atrás de Marselha, com 140 milhões de euros, e Lyon, com 150 milhões de euros.

Leia tudo sobre: futebol mundialfrançaPSGvendafinançaseconomia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG