Marca faz infográfico para falar sobre Mundial de Clubes e coloca escudo do time de Campinas

O jornal espanhol "Marca" se confundiu e colocou o símbolo da Ponte Preta no lugar do Santos no infográfico que fez para falar sobre o Mundial de Clubes. Além de colocar o escudo da equipe de Campinas, interior de São Paulo, no mapa, o periódico também colocou na barra de cima, com o nome "Santos" escrito.

Veja o Twitter do iG Santos e receba as notícias do seu time em tempo real

O erro chegou a aparecer na página interna também. Quando o internauta clicava para obter mais informações, o escudo da Ponte Preta seguia como se fosse do Santos. Na hora de falar quem é o destaque, o "Marca" acerta e coloca Neymar. Nem poderia ser diferente, já que Barcelona e Real Madrid travaram dura batalha e não conseguiram contratar o camisa 11. Posteriormente, o símbolo do Santos foi colocado no lugar.

Relembre: TV Alemã trocou símbolo do Barcelona por time pequeno da Alemanha

O Santos estreia no Mundial de Clubes nesta quarta-feira, diante do Kashiwa Reysol, que conta com os brasileiros Jorge Wagner, como meio armador, e Nelsinho Baptista, como treinador. Leandro Domingues, outro meia do Brasil, também integra o elenco.

O erro só foi resolvido após as 20h30 (horário de Brasília), quando o site passou a exibir corretamente o escudo santista.

Jornal erra escudo e coloca Ponte Preta no lugar do Santos
Reprodução
Jornal erra escudo e coloca Ponte Preta no lugar do Santos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.