Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jornal espanhol diz que Real vai pedir para Neymar mudar o cabelo

Segundo publicação, clube vai mandar diretor ao Brasil para negociar contrato e pedir mudanças de atitude

iG São Paulo |

AP
Neymar participa da briga com os jogadores do Peñarol
O jornal espanho "Mundo Deportivo" publica nesta segunda-feira notícia segundo a qual o Real Madrid vai fazer algumas exigências a Neymar antes de tentar fechar negócio com o Santos .

Entre para a Torcida Virtual do Santos e ajude o clube a subir no ranking

Em tom duro, a publicação afirma que "o Real Madrid se preocupa, e muito, com a forma de agir e com a imagem de sua desejada contratação (Neymar)".

Segundo o "Mundo Deportivo", uma das mudanças que o clube espanhol vai exigir de Neymar é a mudança no corte de cabelo. O presidente do Real, Florentino Pérez, supostamente não gosta de tal visual e deseja um outro corte de cabelo para "vender melhor" o jogador.

De acordo com a publicação, o diretor geral do Real, José Ángel Sánchez, vem ao Brasil nos próximos dias para tratar do início da negociação e das cobranças ao jogador.

O jornal afirma ainda que Ronaldo "Fenômeno" foi acionado para controlar as atitudes de Neymar no Brasil até o momento da suposta transferência para a Espanha.

Também não teria repercutido bem no clube de Madri a imagem de Neymar brigando com um jogador do Peñarol em meio à briga generalizada na final da Libertadores.

A 9nine, empresa que gerencia a imagem de Neymar e tem Ronaldo como sócio, disse ao iG que não vai se manifestar sobre o assunto por não ter conhecimento da negociação com o Real. Wagner Ribeiro, empresário do craque santista, não atendeu aos telefonemas.

Bola da vez no Real
A contratação de Neymar já virou uma verdadeira obsessão para o poderoso clube espanhol. Todos os dias, os principais jornais esportivos da Espanha trazem notícias sobre o atacante do Santos, deixando claro que nos próximos dias o clube merengue vai dar início aos contatos com os dirigentes santistas.

Além do Real, o Chelsea, da Inglaterra, também já abordou o jovem craque em diversas oportunidades, sempre sem sucesso. O ex-atacante Ronaldo, porém, teria aconselhado o pupilo a fechar com o Real , atitude que irritou o russo Roman Abramovich, dono do clube londrino.

Neymar atualmente está na Argentina , onde treina com a seleção brasileira para a disputa da Copa América. O jogador disse recentemente que pretende ficar no Santos e disputar o Mundial de Clubes, em dezembro, torneio no qual o clube brasileiro pode encarar o poderoso Barcelona.

Leia tudo sobre: SantosNeymarReal MadridEspanhamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG