Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jornal espanhol diz que Adebayor se ofereceu ao Real Madrid

Insatisfeito com a reserva no Manchester City, atacante togolês iria para o time espanhol por empréstimo

Gazeta |

Getty Images
Preterido pelo técnico Roberto Mancini, Adebayor estaria tentando se transferir por empréstimo para o Real
Em meio ao caro elenco do Manchester City, que ganha peças importantes a cada janela de transferências, o atacante Emmanuel Adebayor, que chegou como estrela, vindo do Arsenal, não conseguiu se firmar como titular. Insatisfeito, o togolês, segundo o diário espanhol Marca, teria se oferecido ao Real Madrid para atuar por empréstimo no clube merengue até o fim desta temporada europeia.

De acordo com a publicação, o atacante possui uma relação turbulenta com o técnico Roberto Mancini, que tem o deixado constantemente no banco de reservas. Dessa forma, uma ida para o Real Madrid seria ideal para o atleta, já que o clube merengue está carente de atacantes depois do afastamento do argentino Gonzalo Higuain, que realizará uma cirurgia para corrigir uma hérnia de disco e ficará ao menos três meses longe dos gramados.

Outro fator favorável para Adebayor é a possibilidade de atuar pelo Real Madrid na Copa dos Campeões da Europa, uma vez que o City não disputa o torneio desta temporada. Dessa maneira, o atacante já poderia jogar as oitavas de final da competição, que se iniciam em fevereiro, quando o Real Madrid tem um confronto marcado contra o Lyon.

Leia tudo sobre: futebolreal madridmanchester cityespanhaadebayor

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG