Tamanho do texto

Chileno se envolveu em problemas após tirar fotos sensuais durante conversa com menor na internet

O jornal chileno “La Cuarta” informa nesta sexta-feira que Valdivia conseguiu recuperar parte do dinheiro que pagou a Muriel Palma Hormazábal para que as fotos que tirou durante uma conversa com cenas picantes via webcam com a então menor de idade Angie Alvarado.

Tentando colaborar com as investigações da polícia, além de devolver parte dos R$ 17 mil pagos pelo meia do Palmeiras , Muriel também cedeu o computador que estão as fotos. Isso deve colaborar para que as imagens não sejam vazadas na internet.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Durante a semana, o advogado de Valdivia, Carlos Castro, confirmou que seu cliente havia sido vítima de extorsão por causa da foto em que ele aparecia nu .

Além de Angie ser menor de idade, ela teria tido um caso com o irmão do jogador e também ficou famosa no Chile após a participação que fez em um reality show no país.

Atualmente, Valdivia está com a seleção chilena se preparando para a Copa América. Ele ainda se recupera da lesão na coxa que o deixa fora dos campos desde a semifinal do Paulistão contra o Corinthians.

Coloque o Palmeiras em 1º colocado no ranking da Torcida Virtual