Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jornal diz que Valdivia recuperou parte do dinheiro da extorsão

Chileno se envolveu em problemas após tirar fotos sensuais durante conversa com menor na internet

iG São Paulo |

O jornal chileno “La Cuarta” informa nesta sexta-feira que Valdivia conseguiu recuperar parte do dinheiro que pagou a Muriel Palma Hormazábal para que as fotos que tirou durante uma conversa com cenas picantes via webcam com a então menor de idade Angie Alvarado.

Tentando colaborar com as investigações da polícia, além de devolver parte dos R$ 17 mil pagos pelo meia do Palmeiras , Muriel também cedeu o computador que estão as fotos. Isso deve colaborar para que as imagens não sejam vazadas na internet.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Durante a semana, o advogado de Valdivia, Carlos Castro, confirmou que seu cliente havia sido vítima de extorsão por causa da foto em que ele aparecia nu .

Além de Angie ser menor de idade, ela teria tido um caso com o irmão do jogador e também ficou famosa no Chile após a participação que fez em um reality show no país.

Atualmente, Valdivia está com a seleção chilena se preparando para a Copa América. Ele ainda se recupera da lesão na coxa que o deixa fora dos campos desde a semifinal do Paulistão contra o Corinthians.

Coloque o Palmeiras em 1º colocado no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: palmeirasvaldivia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG