Time paulista ofereceu 40 milhões pelo atacante a serem pagos em quatro parcelas, além de bônus em caso de título

Getty Images
Tevez está na mira do Corinthians, mas proposta do time já virou piada na Inglaterra
Os ingleses ainda parecem desconfiados sobre a possibilidade de o Corinthians desembolsar cerca de 40 milhões de euros pela contratação do atacante Tevez . Nesta terça-feira, o diário The Sun foi enfático em sua manchete sobre as negociações do clube paulista com o Manchester City: "Show us dosh if you want Carlos " (Mostre-nos o dindim se você quer Carlos).

Segundo a matéria, a equipe inglesa exige garantias financeiras para liberar o ídolo corintiano. Até por isso, as negociações continuam sem uma posição definitiva.

A oferta corintiana de 40 milhões de euros seria paga em quatro parcelas anuais mais bônus em caso de títulos. Além de exigir a primeira à vista, no ato da contratação, o City quer diminuir o prazo, reduzindo a distância entre as parcelas para seis meses.

Para definir a contratação, o Corinthians precisa inscrever Tevez até a noite desta quarta-feira, data limite para o fim da janela de contratações internacionais. O prazo reduzido também atrapalha o negócio alvinegro.

O presidente Andrés Sanchez disse na semana passada que, se não houver acerto desta vez, a proposta seguirá de pé até o final do ano, quando voltará a abrir a janela de transferências para jogadores vindos do futebol europeu - a atual se encerra na tarde desta quarta-feira, o que se tornou o grande entrave no momento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.