Uruguaio renovou com o Botafogo e disse recentemente que gostaria de se aposentar no Nacional

Loco Abreu teria despertado interesse do San Lorenzo
AE
Loco Abreu teria despertado interesse do San Lorenzo
A edição desta quinta-feira do jornal argentino 'Olé' informa que o atacante Loco Abreu , do Botafogo , está na lista de reforços do San Lorenzo, da argentina. Segundo a publicação, um grupo de empresários ajudaria o time a contratar o jogador, que tem vínculo com o clube carioca até 2014. O atacante Guerrón , do Atlético-PR , também está nas pretensões da equipe.

Mercado da Bola: Veja a movimentação dos jogadores nos clubes brasileiros

Apesar do interesse, o diário admite que convencer Loco Abreu a deixar o Botafogo será uma tarefa difícil. "O entrave é que o uruguaio é ídolo no Rio de Janeiro e na última semana prorrogou seu contrato com o clube, descartando propostas da Universidad do Chile e do Trabzonspor, da Turquía. Além disso, ele já declarou que gostaria de voltar para o Nacional, do Uruguai, mas que 'ainda não é a hora certa'", diz a matéria do jornal argentino.

Leia mais: Em ano frustrante, evolução da base é ponto positivo no Botafogo

O San Lorenzo vive má fase no campeonato argentino e corre até risco de rebaixamento. Loco Abreu já defendeu o time argentino em 1996 e 2001, marcando 42 gols em 72 jogos nas duas passagens. O colombiano Jackson Martínez, do Jaguares, do México, e Pablo Mouche, do Boca Juniors , da Argentina, também estariam na mira do San Lorenzo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente as últimas notícias da equipe

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.