Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jornal acusa Valdivia de ficar bêbado antes de treino no Chile

Meia estaria acompanhado de Beausejour pouco antes da estreia nas eliminatórias contra a Argentina

iG São Paulo |

O jornal El Mercurio, do Chile, coloca Jorge Valdivia , do Palmeiras , no centro de mais uma polêmica. Segundo o diário, o meia palmeirense esteve bêbado ao lado de Jean Beausejour uma hora e meia antes do primeiro treino da seleção nos preparatórios para a estreia na eliminatória diante da Argentina.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo o jornal, testemunhas viram os atletas, acompanhados por mais três pessoas, gritando e causando alvoroço em um bar em Santiago. Algumas pessoas disseram ter se impressionado com o estado de Beausejour.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Ao diário, o empresário de Beausejour, Maurício Valenzuela, negou que isso tenha acontecido. “É falsa essa informação. Eles estavam apenas tomando café da manhã”.

No início do ano, Valdivia também foi alvo de mais duas polêmicas. A primeira quando sua mulher foi flagrada trocando mensagens com um suposto amante. As conversas vazaram na internet. A segunda, em junho deste ano, dizia que o atleta havia pago cerca de R$ 17 mil para que uma foto sua pelado não vazasse na internet . A imagem teria sido captada após uma conversa por uma câmera durante um bate-papo virtual. 

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviaeliminatórias da copacopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG