Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jornais colocam Neymar no Real; Santos e jogador negam

Estado de São Paulo e Marca, de Madri, informam que acerto será anunciado nesta segunda. Atacante nega a notícia

iG São Paulo |

Apesar de Neymar negar que deixará o Santos antes do centenário, que será em 2012, jornais de São Paulo e de Madri informaram que o acerto entre o Real Madrid , Santos e o jogador deverá ser assinado nesta segunda-feira. Segundo o jornal Estado de São Paulo, o astro santista deverá chegar à Espanha após as Olimpíadas de Londres em 2012. Informação semelhante à que é divulgada no diário Marca, de Madri.

“Neymar assina hoje”, diz o jornal espanhol. Apesar das especulações, o atacante santista negou neste domingo, após a vitória contra o Corinthians no Pacaembu, que já tenha algo acertado com o clube espanhol . O Santos também descarta o acerto.

“Quantas vezes eu já fui vendido? Eu não vou sair do Santos neste ano, gosto do meu Brasil e gosto de jogar no Santos. Quero ficar aqui para jogar o centenário do Santos. Este ano eu não saio. Não tem nada de Espanha, nada de sair do Santos”, disse Neymar. Há duas semanas, o Estado de São Paulo informou que o atacante já teria sido vendido para o Barcelona

Segundo os jornais de Madri nesta segunda, o Real Madrid já teria vencido a disputada com o Barcelona pelo astro do Santos e da seleção brasileira. Há meses os dois gigantes espanhóis disputam a prioridade para ter Neymar.

No dia 9 de setembro iG informou que o Neymar teria preferência pelo Barça , mas uma proposta feita pelo Real diretamente ao pai do jogador, Neymar da Silva Santos, pode mudar o desfecho da negociação.

O Real aumentou a proposta por Neymar e oferece 60 milhões de euros (R$ 137 milhões), além de 10% de comissão ao pai do atleta, que embolsaria na transação 6 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões). A oferta do clube merengue é mais vantajosa para os representantes do jogador e também para o Santos.

O astro santista tem direito a 10% no valor total em uma negociação por troca de clube . O contrato entre Santos e Neymar foi divulgado pelo iG na última semana. O atacante tem contrato com o clube da Vila Belmiro até 2014.

 

Leia tudo sobre: SantosNeymarReal MadridBarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG