Técnico promoveu um longo treinamento coletivo e mostrou está tendo problemas para armar a equipe

A Portuguesa estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h20 (horário de Brasília), no Canindé, contra o Náutico. Sem poder contar com seu principal destaque, o atacante Jael, que foi expulso na Copa do Brasil e está suspenso, o time treinou nesta quinta-feira, no penúltimo preparativo para a estreia da competição nacional. O técnico Jorginho mostrou que está tendo problemas para armar o time e testou algumas alternativas para o time titular.

Nesta quinta-feira, Jorginho promoveu um longo treinamento coletivo no estádio do Canindé. Ao longo da atividade, o treinador fez algumas alterações no time e testou algumas alternativas para o jogo contra o Timbu, neste final de semana.

O time que começou o treinamento foi formado por Weverton, Marcos Pimentel, Mateus, Everton Luiz e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme e Marco Antônio; Ananias, Henrique e Luís Ricardo, equipe bastante parecida com aquela que terminou a disputa do Campeonato Paulista, com novidades somente na zaga, formada por dois jogadores contratados para o Brasileirão.

No entanto, insatisfeito com aquilo que viu, Jorginho modificou seu time ao longo da atividade, promovendo as entradas de Jaime na zaga, Raí na lateral esquerda e Leandro Love e Cleiton no ataque, nos lugares de Everton Luiz, Marcelo Cordeiro, Luís Ricardo e Henrique, respectivamente.

Nesta sexta-feira, o técnico vai comandar mais um treinamento, no período da manhã, mas deve ser somente um treino recreativo, com os jogadores já se concentrando para a partida de sábado após a atividade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.