Tamanho do texto

Henrique e Boquita disputam a última vaga no time titular da equipe rubro-verde

O técnico Jorginho, da Portuguesa , tem uma dúvida no meio de campo da equipe rubro-verde, que enfrenta o Guarani , neste sábado, em Araraquara, pela 24ª rodada da Série B. Com o retorno do volante Guilherme, que volta de suspensão, o comandante da Lusa pensa em duas formas diferentes para montar a equipe.

A primeira, com uma formação mais cautelosa, contaria com Ferdinando , Guilherme , Boquita e Marco Antônio no meio-campo. Caso Jorginho queira manter Henrique no time titular, Boquita perderia a vaga. A decisão, porém, deverá ser tomada apenas pouco antes do duelo com o Bugre.

Após vencer o Grêmio-SP, a Lusa manteve a ponta da Segundona, com 46 pontos ganhos. Para manter a vantagem de três pontos para a vice-líder Ponte Preta, o time de Jorginho tenta se aproveitar do momento ruim do Guarani, que luta contra o rebaixamento e sofre com o atraso de três meses nos salários.

Nesta sexta, a equipe do Canindé deve seguir para Araraquara, finalizando a preparação para o jogo, marcado para as 16h20 (de Brasília) do sábado.

Desta forma, a provável Portuguesa deverá ter: Weverton; Luis Ricardo, Rogério, Mateus e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Marco Antônio e Henrique (Boquita); Ananias e Edno.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.