Para o treinador do Figueirense, primeiro objetivo da equipe é somar pontos para não ser rebaixado

Apesar da importante vitória conquistada contra o Atlético-MG , jogando fora de casa, o técnico Jorginho manteve os pés no chão em sua entrevista coletiva. O treinador ressaltou que o primeiro objetivo do Figueirense é somar pontos para não ser rebaixado e, depois, pensar em outros objetivos no Brasileirão.

"Vínhamos jogando bem. Ficamos seis jogos sem vitórias, mas foram detalhes que nos atrapalhavam. Temos que entender nossas limitações e estamos superando elas. Vamos lutar para não descer primeiramente. Depois que alcançarmos uma pontuação que nos assegure na primeira divisão, vamos sonhar com outros objetivos", disse o treinador do Figueirense.

Jorginho elogiou muito a atuação do meia Elias, que marcou os dois gols da vitória do Figueirense. "Hoje o Elias demonstrou seu valor. Disse a ele que daria muitas alegrias para nós, um jogador fundamental. Elias é muito técnico, dá velocidade à bola. Nosso time é muito forte tocando a bola no campo do adversário. Quando temos paciência para girar o jogo, fazemos grandes partidas", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.