Figueirense foi goleado pelo Inter fora de casa e técnico foi bastante criticado

Criticado por causa da goleada sofrida diante do Internacional , por 4 a 1 , o técnico disse garantiu que o trabalho no Figueirense está sendo bem feito e que a derrota é apenas um acidente e deve ser esquecida.

"Hoje não deu nada certo para a gente, a equipe esteve abaixo do que podia, tomamos dois gols em vinte minutos contra uma equipe de impressionante qualidade técnica. O primeiro foi na bola parada, a gente nem respirou e já tomou o segundo. Eles foram felizes e merecem os parabéns", justificou.

Jorginho aproveitou para se defender da acusação de ter recuado muito o time com a entrada do zagueiro Roger Carvalho no lugar do atacante Aloísio: "Eu estava preocupado em não tomar mais gols e modifiquei para não sofrer uma goleada histórica aqui no Beira-Rio. Temos que pensar lá na frente também. Eu não sou louco de deixar a equipe desguarnecida e tomar cinco ou seis", explicou.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide os amigos

O treinador também já se mostra preocupado com o próximo desafio, que é na quarta-feira, diante do Santos: "Tem dia que não dá liga, mas temos que virar a página porque agora enfrentamos o Santos, que é o melhor time do Brasil", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.