"Eu conto com o comprometimento de todos para que o nosso time faça uma excelente campanha", avaliou o treinador

Preparando-se para a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, neste próximo domingo, o Figueirense se reapresentou nesta terça-feira no Centro de Formação e Treinamento Cambirela, em Palhoça (SC).

O técnico Jorginho conversou com os atletas antes do início dos trabalhos, ressaltando a importância de cada atleta dentro do elenco, cobrando empenho dos seus comandados. "Todos aqui sabem da sua importância para o Figueirense, e eu conto com o comprometimento de todos para que o nosso time faça uma excelente campanha" explicou Jorginho.

Os atletas foram divididos em grupos e realizaram trabalhos na academia e no campo. Em seguida, foi realizado um treino físico e depois os jogadores participaram de um trabalho de finalizações.

O zagueiro João Paulo elogiou a intertemporada realizada na semana passada em Porto Feliz, interior paulista, e disse que o grupo quer fazer o melhor na competição que vai começar. "Foi uma semana muito boa e agora temos que continuar treinando forte para fazer uma boa estréia no Brasileiro".

A novidade no treino foi o retorno do zagueiro Roger Carvalho, liberado pelo departamento médico do clube. Já o goleiro Wilson segue em tratamento ao lado de Leandro Chaves e Jacson, também lesionados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.