Ivo, Ceará e Jean Natal podem entrar no meio-campo. Rafael Silva, Lucas Gaúcho e Cleiton brigam pela vaga restante no ataque

Em preparação para o jogo desta sexta-feira, contra o Salgueiro , no Canindé, a Portuguesa realizou um coletivo que durou cerca de duas horas. Durante o trabalho, o técnico Jorginho fez vários testes, mas não definiu os substitutos dos suspensos Henrique e Jael.

No lugar do meia, foram testados Ivo, Ceará e Jean Natal; já no ataque, Rafael Silva, Lucas Gaúcho e Cleiton foram observados. Atento ao desempenho dos jogadores, Jorginho realizou várias paralisações durante a atividade para orientar os atletas. Para o comandante, o Salgueiro deve causar dificuldades à Lusa no duelo de sexta-feira.

"É um time que joga rápido, tanto para defender como para atacar. Vamos ter que ter bastante cuidado para não sermos surpreendidos. Temos muito que melhorar, nossa equipe está longe do que nós queremos. Durante o decorrer do campeonato espero que a equipe chegue perto do ideal. Para sermos campeões, ainda faltam acertar muita coisa" declarou Jorginho.

Fazendo mistério, o treinador só vai revelar a equipe titular minutos antes da partida. Antes disso, na quinta-feira, o elenco da Lusa faz o seu último treinamento a parir das 15 horas (de Brasília), no Estádio do Canindé.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.