Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorginho lamenta empate, mas aprova postura da Portuguesa

Para treinador, equipe da capital merecia ter vencido o duelo contra o Santo André, na última quarta

Gazeta Esportiva |

A Portuguesa tinha a chance de colar no G-8 do Campeonato Paulista, mas ficou no empate por 0 a 0 com o Santo André, na última quarta-feira, no Canindé, e se manteve na décima colocação do Estadual, agora com 19 pontos. Apesar do resultado inesperado, o técnico Jorginho viu pontos positivos na atuação da equipe.

"O resultado foi ruim, claro, mas não podemos achar que jogamos mal. Tivemos maior volume de jogo, criamos várias chances e merecíamos ter vencido", afirmou o treinador após a partida.

Sem tempo para lamentações, e com apenas quatro rodadas restantes no Campeonato Paulista, a Portuguesa volta a campo neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Mogi Mirim, fora de casa. Já pensando neste duelo, o elenco do clube se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no Canindé, onde realizará um trabalho regenerativo.

Para o duelo contra o Mogi, a Portuguesa já tem dois desfalques certos: o lateral esquerdo Fabrício e o zagueiro Maurício, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011portuguesajorginho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG