Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorginho faz testes na zaga da Portuguesa para encarar Ituano

Sem Ferdinando, que está suspenso, técnico pode escalar o time com três zagueiros ou no esquema 4-4-2

Gazeta |

O técnico da Portuguesa ainda tem dúvida na armação do time que pega o Ituano, fora de casa, no domingo. Jorginho, que aproveita esta sexta-feira para intensificar os trabalhos em dois períodos, ainda não definiu se a equipe vai com três zagueiros ou no esquema tático 4-4-2.

Nesta manhã, o treinador comandou um treinamento de posse de bola, no CT do Parque Ecológico. Para este duelo, ele não poderá contar com o volante Ferdinando, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada passada - Guilherme e Glauber disputam a vaga.

"Acho que já melhoramos na questão do posicionamento, mas é preciso evoluir em outros aspectos. Temos que melhorar a movimentação e a questão dos passes. Erramos muitos passes e, se arrumarmos isso, iremos crescer na criação", disse Jorginho, logo após a atividade.

Com 14 pontos conquistados, três a menos do que o oitavo Oeste, a equipe rubro-verde aparece neste momento na 12ª posição. Já o Ituano soma 12 pontos e ocupa o 15º lugar. Apesar da melhor colocação na tabela, Jorginho reforça que o adversário não deve facilitar.

"Assisti ao jogo de ontem (o Ituano foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0, no Morumbi). É um time que volta todo, se defende bem, e joga explorando os contra ataques", analisou.

Leia tudo sobre: portuguesajorginhocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG