Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorginho exalta ponto ganho, mas cobra dever de casa do Figueira

Embora tenha considerado seu time superior, o empate em 0 a 0 com o Atlético-PR foi bem recebido pelos catarinenses

Gazeta |

O empate sem gols com o Atlético-PR , na Arena da Baixada, foi visto com bons olhos pelo técnico do Figueirense . Apesar de entender que o Alvinegro foi melhor na partida, Jorginho considerou o resultado positivo e elogiou a postura da equipe.

"Fomos muito bem taticamente, muito organizados dentro de campo. Buscamos a vitória sem descuidar da parte defensiva. Os dois times tiveram oportunidades de marcar, nós um pouquinho mais. O ponto conquistado foi muito importante", opinou o treinador.

Um novo empate, porém, não será aceito na próxima rodada, já que a partida acontece no Orlando Scarpelli. Dentro de casa, Jorginho exige vitórias para que o Figueirense alcance objetivos maiores no campeonato.

"A gente não pode relaxar. Nos jogos como mandante precisamos estar mais concentrados. O dever de casa tem que ser feito, pois só assim iremos longe na competição."

Na quarta-feira, o Figueirense recebe o Internacional às 21h50 (de Brasília). Com 32 pontos conquistados, o Alvinegro é o 12º colocado no Brasileirão. Já o Colorado soma quatro pontos a mais e está em sétimo na tabela.

Leia tudo sobre: brasilieirão 2011figueirense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG