Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorginho estuda alternativas para montar Figueirense contra o Inter

Para o duelo, no próximo domingo, o comandante ainda terá à sua disposição Leandro Chaves

Gazeta |

O Figueirense , focado no próximo embate no Campeonato Brasileiro, diante do Internacional , no Beira-Rio, tem sua equipe praticamente definida pelo técnico Jorginho. Após realizar seus trabalhos em dois períodos no CFT do Cambirela, o comandante do clube catarinense analisa novas possibilidades para compor o time para o embate, válido pela sétima rodada

Segundo Jorginho, o Figueira poderá ser escalado tanto com o volante Túlio como Coutinho, dupla que disputa a vaga aberta por Wilson Pittoni, que segue entregue ao departamento médico.

Já o meio campista Elias, que nesta última quarta-feira assinou um pré-contrato com o clube, iniciou sua preparação física para poder estrear com a camisa do clube. Para Jorginho a chegada do meia é muito importante para o Figueirense, pois reforça as opções que o elenco tem na posição, que é chave para a criação da equipe, para o restante do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo contra o Inter, no próximo domingo, o comandante do Figueirense ainda terá à sua disposição Leandro Chaves, recuperado de uma lesão e pronto para retornar ao meio de campo do time. Por outro lado, Jorginho terá que compor seu setor ofensivo sem Rhayner e com o retorno de Wellington e Reinaldo.

Leia tudo sobre: FigueirenseBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG