Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorginho esboça time titular do Figueirense com Somália

Atacante, que espera ter seu nome publicado no BID, treinou no lugar de Héber para partida contra o Flamengo

Gazeta |

O técnico Jorginho começou a esboçar a equipe do Figueirense que enfrentará o Flamengo, neste domingo, no Orlando Scarpelli. Em relação ao time que atuou na última rodada, as mudanças foram as entradas do volante Jackson e o recém-contratado Somália.

Ygor perdeu sua vaga para Jackson pois recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-MG. Somália, por sua vez, assumiu a vaga de titular no lugar de Héber. O reforço vindo do Duque de Caxias, porém, ainda aguarda ter seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para ser confirmada sua estreia. 

Jorginho ainda fez alguns testes, colocando Wilson Pittoni no lugar de Maicon, e o meia Fernandes no lugar de Somália. Assim, o time que o treinador escalou no último coletivo teve: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Túlio, Jackson, Maicon (Wilson Pittoni) e Elias, Somália (Fernandes) e Júlio César.

Com 22 pontos em 15 jogos, o time de Santa Catarina está na oitava colocação do Brasileiro. Um triunfo sobre o vice-líder do Brasileirão pode fazer com que a equipe alvinegra se aproxime da briga por uma vaga pela Libertadores, que tem o Palmeiras, com 27, na última posição que credencia ao torneio continental.

Leia tudo sobre: figueirensebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG