Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorginho enaltece atuação de seus atletas diante do Criciúma

Técnico fez mudanças e os reservas marcaram os gols da vitória, mas ele prefere não ficar com méritos do resultado

Gazeta |

Após colocar Ananias e Boquita no segundo tempo da partida diante do Criciúma, o técnico Jorginho viu suas apostas darem certo. A dupla marcou os dois gols da vitória da Portuguesa, que abriu sete pontos de vantagem na liderança da Série B. Apesar do bom trabalho no comando do time, Jorginho foi modesto e destacou a atuação de seus comandados.

"Os meus jogadores estão de parabéns. Nós da comissão técnica temos poucos méritos. Quem entra em campo e ganha os jogos são eles. Se os atletas têm qualidade, não precisa muito da participação do treinador. Passamos a eles algumas informações, mas quem as coloca em prática são eles durante os 90 minutos" declarou Jorginho.

"O Ananias e o Boquita entraram e fizeram os gols da vitória. No sábado lá em Campinas o Leandro Love entrou e foi bem. Dentro do proposto taticamente foi perfeito, cumpriu exatamente o que eu pedi a ele", continuou o técnico da Lusa.

Além da dupla de ataque, Jorginho elogiou também Marco Antonio, que jogou no sacrifício por conta de uma febre. "Ninguém sabe, mas o Marco estava até ontem com 39 graus de febre. Ele quase não veio para o jogo. Mas foi guerreiro, foi valente, e jogou muito bem a partida de hoje", completou.

A Portuguesa volta a campo no próximo dia 13 de agosto, diante do Sport, pela 16ª rodada da Série B. Para a partida, Jorginho não contará com nenhum desfalque e ainda terá o retorno de Marcelo Cordeiro e Leandro Silva.

Leia tudo sobre: série b 2011portuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG