Equipe marcou catorze gols nas quatro partidas que jogou em casa na segunda divisão do Campeonato Brasileiro

Futura Press
"Os meninos treinam demais, não reclamam e aí, na hora do jogo as jogadas saem naturalmente", disse.
Após a goleada por 5 a 0 sobre o Bragantino , pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho da Portuguesa declarou que o esquema que ele considera ideal para a equipe foi o apresentado na partida desta sexta-feira: sempre ofensivo e com possibilidade de muitos gols.

"Aqui no Canindé quem manda somos nós. Temos que jogar sempre para cima do adversário não importando quem seja. Nós queremos ser campeões e, para que isso ocorra, temos que manter esse pensamento", disse o treinador.

Jorginho frisou ainda que o bom rendimento do ataque da equipe pode ser creditado aos intensos treinamentos realizados pelos jogadores durante a semana. Em quatro partidas disputadas no Canindé na Série B deste ano, em nenhuma ocasião o time marcou menos de dois gols, tendo convertido 14 ao todo.

O time já vem jogando bem desde antes da Série B começar. Agora é que os gols resolveram acontecer, mas eu, assim como minha comissão técnica, já acompanhávamos a evolução da equipe e sabíamos que uma hora ou outra os gols iriam sair", afirmou.

Jorginho terá uma semana cheia para continuar trabalhando as jogadas com o elenco, já que a equipe volta a campo apenas no próximo sábado, às 16h20, contra o Goiás , no estádio Serra Dourada, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.