Tamanho do texto

Para o treinador da equipe catarinense, alvinegros mereciam um resultado ainda melhor no Orlando Scarpelli

O Figueirense conseguiu uma boa reação na tarde deste domingo, ao empatar o duelo contra o Flamengo , vice-líder do Campeonato Brasileiro, após sair perdendo por 2 a 0, em jogo disputado no estádio Orlando Scarpelli, pela 16ª rodada do torneio. Para o técnico Jorginho, no entanto, a equipe catarinense merecia um resultado melhor.

Segundo o treinador, o futebol apresentado pelos anfitriões foi melhor mesmo quando ficaram em desvantagem, o que credenciava o time para sair de campo vitorioso.

"Eu estou muito feliz por um lado, mas triste por outro. Vi uma equipe guerreira e com maior posse de bola e que reagiu daquela forma. A gente não perdeu a nossa postura tática. Fomos bem superiores ao Flamengo . Fiquei triste, pois merecíamos um resultado melhor", analisou.

Quem concordou com o comandante foi o lateral Juninho, outro que viu o Figueirense como o melhor em campo durante boa parte do embate. "Não jogamos mal. O time lutou, sabia que tava bem no jogo. A superação e vontade fizeram a diferença", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.