Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorginho dá nota 8 para sua estreia no comando do Figueirense

Novo treinador aprovou a atuação de seus jogadores, apesar da vitória não ter acontecido em Joinville

Gazeta |

O técnico Jorginho estreou no comando do Figueirense na noite da última quarta-feira com um empate por 1 a 1, fora de casa, diante do Joinville. O resultado fez a equipe cair para a segunda colocação no segundo turno do Campeonato Catarinense, sendo ultrapassada pela Chapecoense. Apesar disso, o novo treinador aprovou a atuação de seus jogadores.

"A minha equipe teve melhores condições, melhores oportunidades. Teve um volume de jogo, mesmo a equipe do Joinville tendo maior posse de bola que a nossa. Mas eles não tinham como penetrar. A gente teve oportunidades claras de vencer o jogo", lembrou Jorginho.

Para o ex-auxiliar de Dunga na seleção brasileira, as condições climáticas e do gramado de Joinville não favoreceram a ofensividade de seus comandados, mas a avaliação geral da atuação acabou sendo positiva.

"Hoje se eu puder dar nota, daria 7,5 ou 8, está bom. Nossa equipe foi muito valente. Nosso estilo é mais de toque de bola, mais técnico. Mas o campo dificultou muito. A chuva atrapalhou", completou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG