Tamanho do texto

Equipe empatou com o Vasco no último domingo e chegou a quatro partidas sem vitórias em seus domínios

Com o empate por 1 a 1 diante do Vasco, neste domingo, o Figueirense chegou à sua quarta partida seguida sem vitórias no estádio Orlando Scarpelli. A queda de desempenho da equipe foi lamentada pelo técnico Jorginho, que tentou encontrar justificativas para o fato.

"A gente começou o campeonato muito bem em casa. A equipe conseguia imprimir um ritmo de jogo, mas hoje estamos sofrendo muito, principalmente com os problemas de contusão. As mudanças estão nos atrapalhando. Tenho certeza que vamos reencontrar as vitórias no Orlando Scarpelli", prometeu o treinador.

Para Jorginho, o empate contra o Vasco, que teve dois gols anulados no primeiro tempo, não pode ser contestado. "O resultado foi justo. Não jogamos contra qualquer adversário. O Vasco luta pela liderança. Começamos bem, mas faltou manter o ritmo na sequência da partida. O ponto que conquistamos foi importante", afirmou Jorginho.

O Figueirense terá uma semana de descanso no Campeonato Brasileiro e só volta a campo no próximo domingo para encarar o Atlético-PR, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.