Tamanho do texto

Com 17 pontos ganhos, a Lusa ainda está a seis do G-8 e faltam apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase

Depois de seis rodadas, a Portuguesa voltou a vencer no Campeonato Paulista. O triunfo por 3 a 0 diante do lanterna Comercial foi merecido, segundo o técnico Jorginho, mas não ameniza o fato de que a equipe, destaque no último ano pelo título do Campeonato Brasileiro da Série B, ainda está devendo a seus torcedores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Merecemos a vitória por que os jogadores se impuseram em campo. Se eles não fizessem isso, poderíamos não ter saído de campo vencedores. Eles tem que jogar assim sempre, quem tem que mandar no Canindé somos nós" disse o treinador após a vitória, para já falar da decepção no Estadual.

"Claro que ficamos devendo para o torcedor. Os deixamos envergonhados pela nossa campanha. Todas as desculpas que pedirmos aos nossos torcedor será pouco pela vergonha que eles passaram. Eperávamos que fôssemos brigar pela classificação, coisa que não está acontecendo. Ele tinha toda razão de ficar chateado com a gente", acrescentou.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

Com 17 pontos ganhos, a Lusa ainda está a seis do G-8. Faltando quatro rodadas para o final da primeira fase, a equipe rubro-verde prepara-se para atuar diante da Ponte Preta, rival nesta briga pelas quartas de final, quarta-feira, em Campinas (SP). Para este jogo, Rodriguinho, lesionado, e Ricardo Jesus, expulso contra o Comercial, são desfalques.