Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorginho confirma acerto com Kashima Antlers

Após deixar o Figueirense, treinador vai assumir time japonês em fevereiro no lugar de Oswaldo de Oliveira

iG São Paulo |

Gazeta Press
O treinador Jorginho disse que falta muito pouco para Neymar ser escolhido como melhor do mundo
O técnico Jorginho confirmou nesta quarta-feira seu acerto com o Kashima Antlers, do Japão. Na última temporada, o treinador esteve no Figueirense , que terminou o Campeonato Brasileiro na sétima colocação.

Na década de 90, Jorginho atuou como jogador no Kashima Antlers, onde conquistou seis títulos. “Estou muito feliz com a oportunidade de voltar ao Kashima Antlers. É um clube pelo qual tenho carinho e onde sempre fui tratado com respeito pelos torcedores em razão da passagem vitoriosa como jogador. Agora meu desafio é repetir o sucesso fora de campo, como treinador. O fato de já ter jogado e morado no Japão vai me ajudar bastante porque conheço a cultura do país e do futebol japonês”, afirmou o técnico, através da sua assessoria de imprensa.

VEJA TAMBÉM: Em entrevista ao iG, Jorginho diz se arrepender de atitudes na seleção


Jorginho ocupará a vaga que era de Oswaldo de Oliveira, que deixou o clube japonês para trabalhar no Botafogo. Com o treinador, o Kashima Antlers venceu Liga Japonesa três vezes.

“Oswaldo de Oliveira foi meu treinador, conheço sua capacidade, sua competência. Ele fez história no Kashima Antlers, mas, em 2011, o time não conquistou títulos. Para os clubes japoneses é muito importante disputar a Liga dos Campeões da Ásia. Para isso, temos que vencer a J-League ou a Copa do Imperador. Meu desafio é conquistar um desses títulos ou, se for possível, os dois”, afirmou Jorginho.
 

Leia tudo sobre: FigueirenseJapãofutebol mundialJorginho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG