Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorginho comemora primeira vitória da Portuguesa no Paulistão

Treinador ainda espera um maior entrosamento do time para voltar ao ritmo da campanha do acesso à série A

Gazeta |

Após perder para o Paulista e empatar com o Palmeiras nas primeiras rodadas, a Portuguesa conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Paulista no último sábado, quando bateu o Guaratinguetá por 2 a 1 no estádio do Canindé . Para o técnico Jorginho, o triunfo foi resultado de uma evolução da equipe, que ainda está longe de alcançar o nível do ano passado.

"Ainda não somos a Portuguesa de 2011, entrosada e com ritmo de jogo, mas estou muito feliz com o resultado de hoje. Os adversários sempre jogam fechados quando visitam o Canindé, mas estamos conseguindo buscar espaço pelos lados e achar os gols", analisou o comandante lusitano.

Para Jorginho, a equipe evoluiu quando teve a entrada de um jogador que foi um dos destaques na campanha do título do último Campeonato Brasileiro da Série B: "O jogo mudou quando o Ananias entrou em campo e fomos muito felizes. Ainda precisamos evoluir, mas estamos no caminho certo", concluiu o treinador.

O elenco da Portuguesa ganhou folga neste domingo e se reapresenta na manhã de segunda-feira. O próximo compromisso da equipe pelo Estadual está marcado para esta quarta-feira, em Bragança Paulista, contra o Bragantino.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2012portuguesajorginho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG