Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorginho celebra bom primeiro tempo, mas lamenta gols perdidos

"O legal é que estamos jogando bem, aparecendo no ataque e até jogando bonito", analisou o técnico

Gazeta |

O técnico Jorginho, da Portuguesa, gostou da exibição da sua equipe diante do Grêmio Barueri. No entanto, o treinador lamentou a quantidade de gols perdidos da equipe, apesar de garantir não estar preocupado com isto, já que a equipe está criando.

Questionado sobre jogadas de Henrique e Luís Ricardo, que, no primeiro tempo ficaram de frente com o goleiro Juninho e perderam chances, o técnico balançou a cabeça. "Muitas chances, perdemos muitas chances... Mas não estou triste com isto. O legal é que estamos jogando bem, aparecendo no ataque e até jogando bonito", analisou o técnico.

Apesar disto, ele lamentou o empate, pois considera que era possível uma vitória neste sábado. "O resultado é ruim, pois fica uma coisa que quase teve um final feliz. Você joga bem e não consegue a vitória, então o final é ruim. Os jogadores não podem abaixar a cabeça, pois estão indo bem e falta só a sorte nos ajudar", declarou.

O técnico também aproveitou para elogiar a defesa da Lusa. "Eu estaria preocupado se estivéssemos jogando muito mal, tomando três, quatro ou cinco gols... Só tomei três gols duas vezes: contra o Santos, que é um grande time, e contra o ABC. Nesse, sim, não podia ter tomado e eu fiquei revoltado, pois não podemos ter tomado. E, [se estivéssemos mal], teríamos tomado hoje também", afirmou.

Em seguida, o técnico evitou reclamar dos jogadores e quer que os erros desta partida sirvam de aprendizado. "O que me interessa é a equipe ir bem. Só me preocupa se os jogadores perderem a credibilidade em si mesmos sem a vitória. Assim, nenhum ser humano vai para a frente. Se eles não deixarem de acreditar, daqui a pouco voltamos a conseguir bons resultados."

Leia tudo sobre: portuguesajorginhosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG