Goleiro Bruno e o centroavante Lucas Gaúcho trabalham para alcançar a forma física ideal

Após a goleada por 5 a 0 diante do Bragantino , a Portuguesa inicia nesta segunda-feira os preparativos para o embate diante do Goiás , fora de casa, no próximo sábado. Após seis rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro , a Lusa é a vice-líder da competição, somando 11 pontos.

O grupo que atuou contra o time bragantino permanecerá no Canindé para realizar um trabalho regenerativo com os preparadores físicos da equipe. Já os jogadores que não entraram em campo e não foram relacionados para o duelo, disputarão um jogo-treino contra o time do Juventus da Mooca.

A expectativa do técnico Jorginho é que uma análise da evolução dos atletas entregues ao departamento médico possa ser realizada. Ao todo, a Portuguesa conta com três de seus jogadores contundidos: Ferdinando, Jaime e Everton Luis. Já os reforços da equipe, o goleiro Bruno e o centroavante Lucas Gaúcho, também trabalham para alcançar a forma física ideal.

O elenco da Portuguesa será reunido novamente na terça-feira, quando treinará em dois períodos, ambos no Centro de Treinamento. O jogo contra o Goiás, válido pela sétima rodada da Série B, será disputado às 16h20 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.