Vitória coloca a equipe catarinense há cinco pontos do São Paulo, que lidera o Campeonato Brasileiro

Após a vitória do Figueirense por 2 a 0 sobre o Atlético-PR , neste domingo, pela quinta rodada do Brasileirão, o técnico Jorginho declarou que ficou muito satisfeito com o desempenho da sua equipe em campo.

O treinador havia sido contestado por escalar a equipe com apenas um volante, mas, ao fim, viu o esquema funcionar contra o vice-lanterna do Brasileiro. Depois do término do embate no Orlando Scarpelli, o treinador ressaltou que, apesar das críticas, foi perceptível que os outros jogadores de meio-campo, mais avançados, voltavam para auxiliar a zona defensiva.

Com a vitória, o Figueirense chegou aos 10 pontos, cinco a menos do que o líder São Paulo . Jorginho preferiu evitar o clima de euforia e declarou que é muito cedo para saber o que acontecerá até o final do campeonato.

"A gente sabe que precisa chegar aos quarenta, quarenta e poucos pontos na competição. É difícil manter a classificação como está. A primeira coisa é a gente permanecer na primeira divisão, o que vier daí pra frente é lucro", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.