Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorginho admite gana por título: "Quero ganhar até no palitinho"

Técnico da Portuguesa quer que o seu time não pense apenas no acesso, mas sim em ser campeão

Gazeta |

A Portuguesa vem encantando a todos com sua campanha neste início de Campeonato Brasileiro da Série B, já abrindo dez pontos para o quinto colocado, o que dá boa vantagem na busca pelo acesso, Porém, para o técnico Jorginho, o foco da Portuguesa não pode ser outro que não o título da segunda divisão nacional.

Segundo o treinador, subir para a elite não pode sobrepor a vontade de se levantar a taça. "Não adianta, principalmente na Série B, entrar para disputar apenas o acesso, tem que entrar para ser campeão para não correr o risco de acomodação", afirmou, dizendo que, enquanto estiver no comando, a equipe do Canindé disputará tudo que puder.

"A Portuguesa, enquanto eu estiver aqui, vai entrar para ser campeã em tudo, nem que seja na disputa de palitinho", comentou.

Nesta sexta feira, o elenco volta a treinar no estádio do Canindé, na parte da manhã. Após esta atividade, o elenco ganha folga até a segunda feira à tarde, onde se iniciam os preparativos para o jogo contra o Sport, em Recife, no sábado, às 16h20, pela 16ª rodada.

Leia tudo sobre: portuguesasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG