Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorginho acredita que negociação com o Corinthians fará bem a Guilherme

Treinador da Lusa diz que o volante tem talento para jogar no alvinegro, mas que seu empresário não deveria se meter no assunto

Gazeta |

Após reclamar da constante saída de jogadores da Portuguesa e cobrar mais reforços da diretoria, o técnico Jorginho incentivou Guilherme a se transferir para o Corinthians. Nesta quarta-feira, o treinador admitiu que o negócio é uma excelente oportunidade para o volante e elogiou a qualidade do cobiçado atleta.

Leia também: Portuguesa planeja manter Guilherme no primeiro semestre de 2012

No entanto, Jorginho aproveitou a oportunidade para criticar o empresário Wagner Ribeiro, que representa os interesses da promessa lusitana. Para o técnico, a pressão que vem sendo exercida pelo agente de Guilherme é desnecessária, já que a decisão final deverá ser tomada pelo próprio volante.

"Não tem porque o garoto ficar. Só acho que o empresário não tem que se meter nisso, não tem que falar nada. Ele não está indo por causa do empresário, é pela qualidade dele. Eu não tenho rabo preso com ninguém, por isso posso falar. Se o negócio é bom, tem que ir mesmo", disparou o treinador da Lusa, em entrevista à rádio Estadão/ESPN.

Mesmo com a transferência apoiada pelo comandante da Portuguesa, a diretoria do clube não está disposta a ceder o atleta para o Corinthians. Os dirigentes acreditam no potencial de Guilherme e esperam manter o volante na equipe que disputará o Campeonato Paulista.

Além disso, a Lusa acredita que uma possível conquista do título Estadual e uma ida do atleta para a Seleção Brasileira que disputará as Olimpíadas em Londres poderá valorizar o jogador no mercado, o que traria mais lucros para a equipe e possibilitaria o investimento em uma peça de reposição à altura.

Leia tudo sobre: portuguesacorinthiansguilherme

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG