Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorge Wilstermann segura empate com Emelec e ajuda Internacional

Time equatoriano perdeu a chance de igualar o número de pontos do brasileiro no grupo 6 da Libertadores

Gazeta |

Já eliminado e provavelmente a equipe com pior campanha na edição 2011 da Copa Libertadores, o Jorge Wilstermann deu uma boa ajuda ao Internacional na noite desta quinta-feira. Jogando dentro de seu estádio, os bolivianos seguraram o Emelec e ficaram no empate em 0 a 0 com o time equatoriano, que perdeu a oportunidade de igualar o número de pontos do colorado.

O time da casa teve a primeira grande chance com o atacante Toscanini, que foi lançado no ataque, chapelou o zagueiro e só não marcou um belo gol porque Quinonez mostrou belo poder de recuperação e afastou a bola. Na resposta dos equatorianos, Mena tabelou com Menéndez e bateu rasteiro para boa defesa de Mauro Machado.

Mas o lance mais polêmico da primeira etapa saiu já no final. Após chute de Quiróz, o mesmo Menéndez aproveitou a sobra e marcou, mas o bandeira assinalou impedimento inexistente do centroavante.

Já no segundo tempo, mesmo com a necessidade de triunfo dos visitantes, a igualdade não deixou o placar. Bom para o Inter, que se mantém na liderança isolada com dez pontos, contra nove do Jaguares (México) e oito do Emelec. Os bolivianos conquistaram seu primeiro ponto no torneio.

Na próxima rodada do grupo 6, o Wilstermann recebe os mexicanos, enquanto os azuis visitam o Inter no Beira Rio.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG