Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorge Wagner revela pedidos de torcedores para entregar contra o Fluminense

São Paulo vai enfrentar o time carioca, que disputa o título do Campeonato Brasileiro com o Corinthians

Gazeta Esportiva |

Acostumado a brigar pelo título do Campeonato Brasileiro ao longo das últimas temporadas, Jorge Wagner lida com pedidos inusitados dos torcedores na véspera do jogo contra o Fluminense. O meio-campista, provável titular do São Paulo na partida deste domingo, revelou que o assédio para facilitar é intenso.

"Está tendo uma movimentação grande dos torcedores para que a gente entregue. Eu tive contato com alguns são-paulinos e vários deles têm pedido isso", explicou. "Acontece em todo lugar: no shopping, na padaria, num restaurante, na Internet", enumerou.

Com 63 pontos ganhos, o Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro. O Fluminense tem um ponto a menos e aparece na segunda colocação. Já o São Paulo contabiliza 51 pontos, figura na nona posição e tem remotas chances de garantir vaga na Copa Libertadores.

Desta forma, uma eventual derrota na partida diante do Fluminense, marcada para as 17 horas (de Brasília) do próximo domingo, na Arena Barueri, contribuiria com o time carioca na disputa com o Corinthians. Ainda assim, Jorge Wagner descarta a possibilidade de atender aos torcedores.

"Somos profissionais e vamos entrar em campo para vencer independente de beneficiar A ou B. Temos que fazer a nossa pare. Vamos jogar em casa, diante dos nossos torcedores e o nosso pensamento será de entrar em campo para ganhar a partida", reiterou o jogador.










WASHINGTON PEDE COLABORAÇÃO


O centroavante Washington começou o Campeonato Brasileiro com a camisa do São Paulo e foi negociado com o Fluminense durante o torneio. Amigo de Jorge Wagner, ele pediu, em tom de brincadeira, a colaboração do ex-time neste domingo.

"A gente tem se falado sempre. Agora com essa história de entregar o jogo, teve essa brincadeira. Mas domingo ele vai defender o lado dele no Fluminense e eu vou defender o meu São Paulo", disse Jorge Wagner.

Dos 10 gols marcados por Washington no Campeonato Brasileiro, dois foram com a camisa do São Paulo. No primeiro turno, já pelo Fluminense, ele perdeu um pênalti no empate por 2 a 2 com o time do Morumbi.



Contratado pelo São Paulo junto ao Betis na temporada de 2007, Jorge Wagner foi campeão brasileiro em 2007 e 2008 com a camisa tricolor. Em 2010, o meio-campista defenderá o Kashiwa Reysol, do Japão. Desta forma, pretende deixar o Morumbi de forma íntegra.

"Minha trajetória nesses quatro anos foi muito vitoriosa. Em todas as vezes que entrei em campo, foi pensando em vencer, independente da situação. Minha história aqui no clube é muito bonita e não vou deixar que seja atrapalhada por um jogo. Se entregarmos, podemos ficar marcados daqui a 20 anos", afirmou.

Por outro lado, Jorge Wagner encara uma eventual de derrota de maneira normal, apesar das insinuações que o resultado pode suscitar. "O Fluminense tem uma boa equipe e pode ganhar do São Paulo. Já aconteceu com o Goiás, que veio aqui e ganhou da gente", afirmou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensesão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG