Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorge Wagner revela ansiedade no São Paulo

Recuperado de uma cirurgia que o afastou por cinco partidas, o meia não esconde a expectativa de treinar com o restante do elenco nesta semana

Agência Estado |

Com o fim do contrato se aproximando, Jorge Wagner se divide entre o entusiasmo de voltar a jogar pelo São Paulo, após se recuperar de uma fratura na mão e a ansiedade pela sua transferência ao futebol japonês. Recuperado de uma cirurgia que o afastou por cinco partidas, o meia não esconde a expectativa de treinar com o restante do elenco nesta semana.

A última partida disputada por Jorge Wagner no São Paulo foi no empate por 0 a 0 com o Avaí, na Ressacada, em 3 de outubro. "Espero que eu já possa treinar com bola. Conversei com o departamento médico e estou liberado. Agora é ir melhorando pouco a pouco para ficar à disposição da comissão técnica", afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

Por outro lado, Jorge Wagner assinou um pré-contrato com o Kashiwa Reysol e, assim, faltam apenas seis jogos para o fim da sua passagem pelo clube do Morumbi. Apesar do carinho pelo São Paulo, ele mostra empolgação com as mudanças na carreira.

"Tenho convivido com esta ansiedade no dia a dia aqui no CT e também em casa, com meus amigos e familiares. É uma lembrança muito boa de tudo que aconteceu aqui. São dois títulos brasileiros que ficarão marcados na história", disse.

Nesta temporada, Jorge Wagner disputou 39 partidas, sendo 30 como titular e nove como reserva. Desde 2007, ele acumula 206 jogos e 22 gols com a camisa do São Paulo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG