Jogador conquistou dois Campeonatos Brasileiros pelo clube do Morumbi. Ele vai jogar no futebol japonês

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860451025&_c_=MiGComponente_C

O meio-campista Jorge Wagner completou nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, 32 anos de idade, e levou a tradicional "ovada" de seus companheiros do São Paulo após o treinamento desta manhã. Este foi o último aniversário do jogador antes de sua transferência para o Kashiwa Reysol, do Japão, que está acertada para o início de 2011 (o jogador já assinou um termo de compromisso com os japoneses).

O atleta estreou pelo São Paulo no dia 8 de março de 2007, em uma vitória por 2 a 1 sobre o Guaratinguetá, pelo Campeonato Paulista. Desde então, ele já atuou em 208 partidas e marcou 22 gols. Em sua passagem no clube do Morumbi, Jorge Wagner conquistou dois Campeonatos Brasileiros, em 2007 e 2008, mas teve como grande frustração o fato de não ter conquistado uma Copa Libertadores da América com o clube (disputou em 2007, 2008, 2009 e 2010).

Vipcomm
Jorge Wagner completou 32 anos e ganhou o tradicional "presente" dos companheiros

"Foram quatro anos aqui no São Paulo, ganhei dois títulos e fui bem recebido e acolhido desde o primeiro minuto. Mas meu ciclo está acabando, e vou embora de coração partido. Já vou começar a me despedir dos amigos do clube, da imprensa, do time, do pessoal aqui. Será muito difícil para mim, pois foram ótimos momentos. Só tenho a agradecer, foram ótimos os momentos que vivi aqui", afirmou o meia depois de levar uma chuva de ovos em comemoração ao seu aniversário.

"Hoje completo 32 anos e estou muito feliz. Ganhei dois titulos brasileiros, tenho o carinho da torcida. É disso que vou sentir mais falta. Mas ainda vou viver esses últimos jogos com toda a dedicação", garantiu Jorge Wagner.

Os últimos jogos do jogador pelo São Paulo serão contra o Fluminense (domingo, às 17h [horário de Brasília], na Arena Barueri), Atlético-GO e Atlético-MG, todos válidos pelo Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.