Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorge Wagner comemora último aniversário antes de saída do São Paulo

Jogador conquistou dois Campeonatos Brasileiros pelo clube do Morumbi. Ele vai jogar no futebol japonês

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860451025&_c_=MiGComponente_C

O meio-campista Jorge Wagner completou nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, 32 anos de idade, e levou a tradicional "ovada" de seus companheiros do São Paulo após o treinamento desta manhã. Este foi o último aniversário do jogador antes de sua transferência para o Kashiwa Reysol, do Japão, que está acertada para o início de 2011 (o jogador já assinou um termo de compromisso com os japoneses).

O atleta estreou pelo São Paulo no dia 8 de março de 2007, em uma vitória por 2 a 1 sobre o Guaratinguetá, pelo Campeonato Paulista. Desde então, ele já atuou em 208 partidas e marcou 22 gols. Em sua passagem no clube do Morumbi, Jorge Wagner conquistou dois Campeonatos Brasileiros, em 2007 e 2008, mas teve como grande frustração o fato de não ter conquistado uma Copa Libertadores da América com o clube (disputou em 2007, 2008, 2009 e 2010).

Vipcomm
Jorge Wagner completou 32 anos e ganhou o tradicional "presente" dos companheiros

"Foram quatro anos aqui no São Paulo, ganhei dois títulos e fui bem recebido e acolhido desde o primeiro minuto. Mas meu ciclo está acabando, e vou embora de coração partido. Já vou começar a me despedir dos amigos do clube, da imprensa, do time, do pessoal aqui. Será muito difícil para mim, pois foram ótimos momentos. Só tenho a agradecer, foram ótimos os momentos que vivi aqui", afirmou o meia depois de levar uma chuva de ovos em comemoração ao seu aniversário.

"Hoje completo 32 anos e estou muito feliz. Ganhei dois titulos brasileiros, tenho o carinho da torcida. É disso que vou sentir mais falta. Mas ainda vou viver esses últimos jogos com toda a dedicação", garantiu Jorge Wagner.

Os últimos jogos do jogador pelo São Paulo serão contra o Fluminense (domingo, às 17h [horário de Brasília], na Arena Barueri), Atlético-GO e Atlético-MG, todos válidos pelo Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: são paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG