Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorge Henrique treina normalmente e tem mais chances de voltar

Atacante surpreendeu departamento médico do Corinthians ao se recuperar de ruptura no músculo posterior da coxa esquerda em pouco mais de um mês

Gazeta Esportiva |

O técnico Tite disse que aguardava o desempenho de Jorge Henrique nos treinamentos do Corinthians desta semana para confirmar a utilização do atacante na partida contra o Cruzeiro, sábado, no Pacaembu. Nesta terça-feira, o jogador já deu uma resposta positiva ao comandante.

Jorge Henrique participou normalmente do treinamento técnico, realizado em metade de um dos campos do CT Joaquim Grava. Ele surpreendeu o departamento médico ao se recuperar de uma ruptura no músculo posterior da coxa esquerda em pouco mais de um mês.

De qualquer forma, Jorge Henrique ficará no banco de reservas diante do Cruzeiro. Ronaldo e Dentinho formarão a dupla de ataque titular. "Mas é um jogador que vai nos ajudar muito. O Jorge é aplicado, regular, com uma inteligência tática muito grande. É um atleta próximo da perfeição", exagerou o zagueiro William.

Além de Jorge Henrique, Tite conta com todos os jogadores considerados titulares do Corinthians para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. "Esse é o sonho de qualquer treinador", sorriu William.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG