Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorge Henrique treina finalização e recuperação surpreende

Atacante do Corinthians sofreu grave lesão em outubro e diagnóstico indicava volta só em 2011. Retorno pode ser antecipado para a reta final do Brasileiro

Gazeta Esportiva |

A cada dia, o atacante Jorge Henrique mantém evolução e aumenta as esperanças do técnico Tite em tê-lo para a reta final do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o jogador do Corinthians se mostrou bem o suficiente para, após intensos trabalhos físicos, participar do treinamento de finalizações.

Jorge Henrique sofreu uma grave lesão no músculo posterior da coxa esquerda no início de outubro, durante o empate por 2 a 2 com o Ceará, no Pacaembu. O diagnóstico inicial do departamento médico foi desanimador: o atleta teria longo período de recuperação e dificilmente voltaria a atuar ainda nesta temporada.

Na última semana, no entanto, Tite se mostrou esperançoso por ter à disposição o atacante, último atleta considerado titular que ainda está entregue ao departamento médico. Ainda sem Jorge Henrique, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Avaí às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu.

Quem segue no departamento médico é o zagueiro Paulo André, com dores no joelho. O atacante Souza, que permaneceu afastado dos gramados, retornou nesta sexta-feira e participou dos trabalhos normalmente. Assim, o novo desfalque para a partida contra os catarinenses é o volante Ralf, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG