Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorge Henrique sente lesão em treino

Com dores na panturrilha, atacante do Corinthians virou dúvida para o clássico contra o São Paulo

AE |

selo

Na volta de um final de semana de folga, o Corinthians viu Jorge Henrique deixar o treino desta segunda-feira mais cedo e virar dúvida para o clássico de domingo, contra o São Paulo , no Pacaembu, pela sexta rodada do Brasileirão.

Jorge Henrique, agora de contrato renovado, acusou dores na panturrilha direita para abandonar o treinamento. Ele será reavaliado na terça-feira pelo departamento médico do clube e só então saberá se terá condições de jogo no domingo.

O treino desta terça no CT do Parque Ecológico marcou também o retorno de Liedson, que ganhou a semana passada inteira de folga, aproveitando que o time não jogou na rodada do final de semana. O atacante participou normalmente do trabalho com bola em campo reduzido ao lado do restante do elenco.

Para o clássico, o Corinthians tem o retorno de Chicão, que volta de suspensão no lugar de Wallace. Alessandro ainda é dúvida na lateral-direita. Na ausência de Jorge Henrique, Emerson ou Alex, se for liberado pela CBF, podem aparecer no time titular.

Leia tudo sobre: Corinthiansbrasileirão 2011são paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG