Tamanho do texto

Protesto dos jogadores é contra Jair Rabelo, ex-diretor de futebol do time goiano

Atleta importante na equipe do Vila Nova, o lateral Jorge Henrique se juntou ao ídolo Roni e está ameaçando não permanecer na equipe do Vila Nova caso Jair Rabelo, ex-diretor de futebol, volte ao clube.

Segundo Jorge Henrique, todo o elenco está ao lado de Roni e também de Max, outro ídolo que se mostrou contra o retorno de Rabelo ao time.

"Sabemos que houve muitas conversas que atrapalharam muita coisa, atrapalharam ídolos como o Max e o Roni, que não quererem essa ideia (do retorno de Jair Rabelo), não quererem que essa empresa entre. É complicado, mas pelo que o Roni fez pela gente, pelo que o Max sempre conversou conosco, nós, jogadores, estamos sempre do lado deles", revelou o jogador, em entrevista à Rádio 730 .

Apesar disto, o atleta está negociando a renovação de seu contrato com o Vila. "Ainda não se decidiu nada, mas espero que nesses próximos dias o Vila decida a sua vida, decida o caminho que quer percorrer em 2011. Espero que isso se resolva, espero que todos que gostam do Vila entrem em um consenso, e o que for melhor pro Vila Nova aconteça", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.