Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorge Henrique revela propostas, mas quer ficar no Corinthians

Cruzeiro sondou o atacante há um mês. Seu atual contrato se encerra em dezembro

Gazeta |

O contrato do atacante Jorge Henrique com o Corinthians acaba apenas no fim da temporada, mas ele já recebe propostas de clubes brasileiros para deixar o Parque São Jorge. Ainda sem ter sido procurado para acertar sua renovação, o jogador diz que não se preocupa com o assunto e que seu desejo é permanecer no clube. O Cruzeiro fez uma sondagem ao atacante há cerca de 30 dias.

AE
Jorge Henrique teve proposta, mas quer ficar no Corinthians
"O meu contrato está acabando e tive propostas de outros times do Brasil, fora de São Paulo, mas meu pensamento é de continuar aqui no Corinthians", afirmou, sem dar importância ao fato de as conversas com a diretoria para a renovação de seu vínculo ainda não terem começado. A partir de junho, se não tiver assinado um novo contrato com o Corinthians, ele poderá negociar com qualquer clube um acordo válido a partir de janeiro de 2012.

"As propostas foram passadas para o meu empresário e falei para ele que primeiro ia conversar aqui. Independentemente de o Corinthians fazer proposta agora, ou não, quero ficar aqui", explicou Jorge Henrique, que é considerado pelo técnico Tite peça fundamental na equipe.

O atacante também é um dos jogadores preferidos da torcida alvinegra e atribui o fato a sua dedicação com a camisa do Corinthians. "O carinho que a torcida tem é pelo que faço dentro de campo. Me dedico bastante e tento vestir bem as cores do clube. Fico bastante satisfeito com o reconhecimento, até pelo trabalho que realizo no campo", disse o atacante, no clube desde janeiro de 2009.

Leia tudo sobre: jorge henriquecorinthianscruzeiromercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG