Cruzeiro sondou o atacante há um mês. Seu atual contrato se encerra em dezembro

O contrato do atacante Jorge Henrique com o Corinthians acaba apenas no fim da temporada, mas ele já recebe propostas de clubes brasileiros para deixar o Parque São Jorge. Ainda sem ter sido procurado para acertar sua renovação, o jogador diz que não se preocupa com o assunto e que seu desejo é permanecer no clube. O Cruzeiro fez uma sondagem ao atacante há cerca de 30 dias.

Jorge Henrique teve proposta, mas quer ficar no Corinthians
AE
Jorge Henrique teve proposta, mas quer ficar no Corinthians
"O meu contrato está acabando e tive propostas de outros times do Brasil, fora de São Paulo, mas meu pensamento é de continuar aqui no Corinthians", afirmou, sem dar importância ao fato de as conversas com a diretoria para a renovação de seu vínculo ainda não terem começado. A partir de junho, se não tiver assinado um novo contrato com o Corinthians, ele poderá negociar com qualquer clube um acordo válido a partir de janeiro de 2012.

"As propostas foram passadas para o meu empresário e falei para ele que primeiro ia conversar aqui. Independentemente de o Corinthians fazer proposta agora, ou não, quero ficar aqui", explicou Jorge Henrique, que é considerado pelo técnico Tite peça fundamental na equipe.

O atacante também é um dos jogadores preferidos da torcida alvinegra e atribui o fato a sua dedicação com a camisa do Corinthians. "O carinho que a torcida tem é pelo que faço dentro de campo. Me dedico bastante e tento vestir bem as cores do clube. Fico bastante satisfeito com o reconhecimento, até pelo trabalho que realizo no campo", disse o atacante, no clube desde janeiro de 2009.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.