Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorge Henrique passa por exame e está fora do jogo de domingo

Atacante teve diagnosticada lesão na coxa direita que o tira de combate por duas semanas

iG São Paulo |

AE
Jorge Henrique está fora do próximo jogo
Um exame de imagem realizado nesta terça-feira no CT do Corinthians no Parque Ecológico comprovou que  Jorge Henrique  tem uma lesão muscular no músculo posterior da coxa direita. Por isso ele está vetado para a partida do próximo domingo contra o América-MG, em Uberlândia.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Segundo o médico Guilherme Runco, o prazo inicial para recuperação do jogador é de até duas semanas. Jorge Henrique, porém, será reavaliado no início da próxima semana, após a partida contra o América-MG , para se avaliar se ele terá condições de enfrentar o Atlético-PR no dia 13, no Pacaembu.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Jorge Henrique se contundiu ainda no primeiro tempo do jogo contra o Avaí , no último domingo. Ele foi titular porque Alex estava com dores na coxa esquerda e Tite preferiu poupá-lo para evitar uma lesão mais grave do meia. Como Emerson entrou bem no jogo e Alex deverá ter condições de jogo contra o América-MG, a ausência de Jorge Henrique não será muito sentida.

Jorge Henrique esteve em 29 dos 32 jogos do Corinthians neste Campeonato Brasileiro , sendo 22 como titular. Ele perdeu posição para Willian e entrou desde o início em apenas quatro dos últimos 10 jogos.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011jorge henrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG