Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorge Henrique não treina, mas é relacionado contra o Cruzeiro

Atacante reclama de dores desde a vitória sobre o Botafogo e pode ficar de fora da confronto de domingo

Gazeta Esportiva |

Bruno Winckler
Atacante deve ser outro desfalque no elenco corintiano contra o Cruzeiro
Ainda sentindo dores na coxa direita, o atacante Jorge Henrique não participou do treino do Corinthians deste sábado, visando o confronto diante do Cruzeiro , no Pacaembu, neste próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da ausência do jogador, o técnico Tite relacionou o atleta para o embate e deverá definir o time titular apenas nos vestiários, antes do jogo.

Desde o confronto contra o Botafogo , quarta-feira passada, em São Januário, Jorge Henrique reclama de dores aos médicos do clube paulista. Caso o atacante não tenha condições de entrar em campo, Tite terá ao todo quatro desfalques para o compromisso contra a equipe de Belo Horizonte.

Além de Jorge Henrique, o goleiro Julio Cesar e o atacante Liedson estão entregues ao departamento médico alvinegro, enquanto o lateral Fábio Santos está suspenso após receber seu terceiro cartão amarelo.

Para compor o setor ofensivo, Tite deverá encontrar problemas. Com a ausência de Liedson e a provável de Jorge Henrique, o comandante teria apenas Emerson como titular, enquanto que o banco de reservas segue desfalcado.

Leia tudo sobre: brasileirao 2011corinthiansjorge henrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG